Te contei - Viagem à Europa (1o bimestre).



Te contei:

 Viagem à Europa (Lisboa e Paris).

 Na minha viagem para a Europa , eu e minha família fomos em Lisboa eu comi pela primeira vez lula , foi o melhor fruto do mar que eu já experimentei na minha vida .

Encontramos um amigo do meu pai ele mostrou tudo , a cidade era linda e tinha um prato de Bacalhau cada um melhor que o outro . ficamos num hotel muito bom , tinha um lugar só para o café da manhã , ele tinha as frutas cortadas em vários formatos maravilhosos e deu muita pena de comer mas em compensação estava divino .

Fomos também no Zoológico e lá o mesmo tem um passeio por cima dele (Teleférico). Além disso comemos o pastelzinho de Belém na 1ª fábrica de Portugal.

Um outro passeio incrível foi no Oceanário de Lisboa, onde tinha vários animais lindos e também é considerado um dos maiores do mundo.

Em Paris nos visitamos Notre-dame foi maravilhoso, mas os sinos faziam muito barulho nos não subimos até o final pois era cansativo e muito barulhento.

 Fomos na torre Eiffel eu amei era lida e brilhante de noite , tinha um pirulito no formato dela enorme e comemos um maravilhoso macaron ele era bonito e maravilhoso .

No Museu do Louvre vi várias obras de arte e a mais bela de todas era a Monalisa de Michelangelo.
No museu de história natural vi um Dodo empalhado e divesas outras espécies de animais do passado.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação - África (2o bimestre).

Cultura: Cultura da Inglaterra (1º bimestre)

Cultura – Cultura da Antiga Civilização Egípcia (4º bimestre)